quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ah Badalhoca!

Quando eu Gaja Maria cheguei pela primeira vez aqui ao escritório, o tal, aquele onde estão as minhas colegas queridas (coisa que eu não sabia nesse momento era que elas se viriam a revelar múmias trombudas muito queridas e fofinhas arraçadas de papa-formigas, mas naquela altura eu estava cega de alegria por trabalhar nesta conceituada empresa que não enxergava nada que não fosse bom), mas dizia eu que verifiquei com grande espanto que era hábito elas usarem dedeiras para manusear os papéis. Renhónhó os papeis são nojentos, renhónhó sabemos lá quantos dedos lambidos passaram já pelas folhas, e estão todas conspurcadas, muitas delas até têm dedadas de óleo e sabe-se lá o que mais…
“Omessa”, pensei, Mas que ganda porca badalhoca me saíste Gaja Maria, onde é que já se viu, teres a mania de lamber os dedos para desfolhar papeis já lambidos por outros?? Venha de lá essa dedeira!
Vai daí que desde então, eu Gaja Maria já não lambo o dedo. Desde então, eu coloco a maravilhosa, a dita cuja azul com pitons, a puta da dedeira e lambo a própria da dedeira para desfolhar os papeis…


7 comentários:

  1. ahahaahahah Eh pá, não lambas a dedeira, olhós micróbios ;)
    Beijinhos e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. AhAhAh...obrigada pela gargalhada pela manhã!!!!
    beijocas
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho uma colega que quando a vi com a dedeira, chamei-lhe nomes e disse que aquilo era nojento. Passados uns anos, usei e achei o máximo!.
    E a tua fica bem com esse verniz. É a côr que mais uso no Inverno :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente as MF têm razão. Mas como pegam elas no papel? Usam luvas? :-)

    ResponderEliminar
  5. Ao menos não lambes os dedos, que esses sim são nojentos! Lamber dedeiras é outra categoria.

    ResponderEliminar
  6. Lol so não perdeste o vicio da lambidela lol

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: