sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Então pequenada?

Tudo a postos para a não comemoração do dia de S. Valentim?
Pois que aparentemente ninguém é de comemorações deste dia, tudo odeia corações e ursinhos de peluche e restaurantes cheios e com velinhas e música lamechas e rebéubéu pardais ao ninho.
Eu, que também não sou de comemorações neste dia claro, que também odeio corações e ursinhos e restaurantes cheios e com velinhas e músicas lamechas mas que, pelo sim pelo não, não vá apelidarem-me de embirrante e não romântica, só por isso claro, vou jantar fora. Bom, na verdade, eu e maridão e mais alguns casais amigos, mas vou jantar fora ok? E não é na varanda, é mesmo no restaurante, á pinha e com velinhas e músicas lamechas. E também, pelo sim pelo não, sei lá, até pode apetecer-me, colei isto na porta do quarto, não vão os putos querer saber porque é que não há jantar e ao chegarem a meio da noite a casa acharem que há tourada dentro do quarto...


4 comentários:

  1. quanto romantismo por aí vai. bom fim de semana. beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Nas varandas não, que vem uma rajada de vento apaga todas as velas e fãs os amantes tremer de friooooo ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Agora é esperar que os miúdos (se forem como o meu) não entrem pelo quarto a dentro a perguntar se estás doente é se é por isso que não podem incomodar!

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: