quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sinais do tempo?

Agora que eu e as minhas amigas já todas temos os filhos crescidos e alguns até já são adultos e perderam a graça, já não dizem palavras novas, já não fazem brincadeiras dignas de registo e já não há histórias ou graçolas para contar. Agora, por entre dezenas de outros assuntos, damos por nós, a maioria das vezes, a falar dos nossos gatos e dos nossos cães…
Um dia destes quer-me cá parecer que ainda acabamos a falar de netos..

Deus queira que sim e não é por nada, mas que não seja tão depressa.

4 comentários:

  1. E quem não tem filhos sente-se sempre 'marginalizado' nesse tipo conversas, portanto ainda bem que há cães e gatos para que todos se sintam incluídos! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah a minha mãe tb se queixa de estar a ficar velha, pq eu já estou junta e grande parte das minhas amigas\os tbm. Ela está sempre a dizer qqr dia são os netos, mas que espera que n sejam como eu e o R. (depois de conversar com a minha sogra descobriu que o R. ainda é mais indio do que eu fui no infantário ) loool

    ResponderEliminar
  3. Cães e gatos são ótimos temas! E nunca perdem a graça!

    ResponderEliminar
  4. como as coisas mudam, mas é melhor falar de caes e gatos do que das tuas queridas e fofas múmias! :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: