segunda-feira, 31 de março de 2014

Caraças pah!

Ainda nem estamos em Abril e já mudei a folha do calendário, já alterei tudo quanto é relógio para a hora nova e já voltei a acordar com as galinhas como é meu hábito quando há muita luz. Estou mais que preparada para receber a primavera e um certo ar quentinho, no entanto voltei a acender a lareira, a calçar botas de cano alto e a vestir casacos compridos de tão gelada que a coisa anda...
Ainda bem que eu não mando nada porque se mandasse, este S. Pedro já tinha sido enviado para a Sibéria, amarrado, amordaçado e enclausurado para não fazer patifarias. Filha da mãe do gajo que se me anda aqui tudo arrepiado... 

6 comentários:

  1. Idem idem...
    Aspas aspas...
    Ontem tive a lareira acesa o dia todo e hoje ao meio da tarde, gelada, não resisti e voltei a acender.
    Volta Primavera que a malta perdoa-te!

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Andas uma apressada dos diabos...calma, que daqui a nada ainda vai nevar!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me bem que sim! /&$%$%"$#&/%/& (tradução: é melhor nem dizer...)

      Eliminar
  3. Nem mais!
    Pelo menos este ano não fiz como no anterior e arrumei a roupa de verão nos primeiros dias de calor de Março. Já desconfiava que vinha aí frio outra vez. Maldito S. Pedro ):

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Tu cala-te, não refiles muito, porque eu desconfio que vamos pagar - e caro - no Verão! Eu já estou a preparar um plano de emergência para exilar-me na Islândia! Sim, porque no ano passado, nas duas ondas de calor, eu quase fui para junto do Todo Poderoso!!! :-(

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: