quarta-feira, 19 de março de 2014

Como eu vi o meu Pai

Demasiado sério, demasiado trabalhador, muito rígido  e inflexível nas questões dos valores e da educação das suas meninas, de sorriso difícil, porém assertivo, sensato, muito sábio, conciliador, humano e muito inteligente. Muitas vezes ausente mas sempre presente. Humilde, honesto, justo, amigo, querido e apreciado por todos. E grande. Um grande, grande HOMEM. Era o meu pai!

13 comentários:

  1. Tu guardas boas lembranças do teu pai e isso é BOM... eu guardo as piores do meu... quando em criança se sofre um abuso sexual por parte da pessoa que tu mais admiras e devia proteger... Por isso eu não tenho pai... apenas alguém que um dia me deu um nome. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo Maria... Muito triste tais atitudes vindas de um pai. Há de facto pais e pais. Eu tive a sorte de ter o meu. Beijinho para ti. :-)

      Eliminar
  2. Um beijinho grande Gaja.
    Que seja um dia de boas recordações :)

    ResponderEliminar
  3. Demasiado trabalhador, demasiado ausente mas sempre presente, justo e honesto, admirado e até por vezes invejado, assim era o meu. Agora é menos trabalhador (a minha mãe diz que ele é "calaceiro") e menos ausente! Adoro o meu pai!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um homem de qualidades, portanto :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom poder dizer tudo isso de um pai!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Uma bela homenagem, gostei imenso do texto. Fantástico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Porque há quem, mesmo ausente, esteja sempre presente!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: