terça-feira, 11 de março de 2014

Eu não vos disse?

Não há fome que não dê em fartura.
Tanto reclamámos, tanto chorámos, tanto suplicámos, que o gajo que manda nisto tudo cansou-se de tanta lamúria e disse: "Ai é?? Então tomem lá sol e calor!"
Vá, agora queixem-se que está calor e que está muito sol e mimimi...
E já agora, chorem e reclamem que assim de repente não têm o que vestir, nem o que calçar, que estão gordos e vão a correr inscrever-se no ginásio e que estão brancos como a cal e que têm de ir à depilação e que têm de arrumar os casacos de inverno e limpar o bolor das paredes e as janelas e procurar o chapéu de sol e colocar as espreguiçadeiras de volta no jardim e tudo e tudo e não aproveitem, vá!
E por falar nisso... Ai que não tenho nada que vestir...

7 comentários:

  1. Nem me atrevo a queixar-me, venha o sol e o calor que o resto a gente improvisa num instante (ou não, mas também não interessa nada)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo, logisticamente ninguém está preparado, mas ainda assim venha ele! Estou mais farta da chuva do que dos políticos! Haja algo que nos anime! :))

    ResponderEliminar
  3. não me consigo queixar.. sabe tão bem :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Estou por aqui bem caladinha!!!! Vim à fresca...mas parece que exagerei :((!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o "gajo" se cansou das nossas lamúrias... até já me deu vontade de ir ao sótão buscar o mobiliário para a minha esplanada ;)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Eu só me queixo de uma coisa: não poder aproveitar este tempinho como deve ser :-( De resto: venha lá calor e sol.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: