domingo, 2 de março de 2014

Ninguém me compreende...

Ando que nem posso de tão enervada com esta chuva. Não deu para ir pedalar, não deu para jardinar, não deu para nada de nada, apenas casa, casa, casa. Estou farta de casa...
Vai daí que resolvi arranjar uma fantasia e ir soltar a franga para o bailarico mais fashion da cidade com os amigos.
A máscara era mais ou menos assim:


Ó pah, eu sei que me faltavam os dentes de ouro e a bengala ou o pau ou que raio era aquilo, mas de resto estava igualzinha (....)  não sei, é que não sei mesmo porque é que todos me perguntavam:
"Então, este ano não te mascaraste?"

4 comentários:

  1. Pois amiga ao menos podias ir ao desfile de carnaval eu como nunca liguei a essas coisas mas de qualquer for estavas linda.
    Beijos~
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. ahahah que mauzinhos :D Acho muito bem ! Foste abanar o capacete e foste muito bem :) Beijinho xx

    ResponderEliminar
  3. Que falta de perspicácia dos observadores, Gaja! A não ser que, para eles, fosse roupa a mais para um belo disfarce de Carnaval. :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. a serio? pois faltava o principal os dentes de oiro :)) o meu carnaval tem sido pelo sofá... a ver filmes a dormir a estudar com a filhota, porque não dá para fazer nada lá fora, também queria muito ir correr e nada... e shopping tambem nao me apetece andar por lá... fiquei por casa no descanso que tb sabe bem, mas é monotono... agora vou ficar á espera de uma foto tua mascarada de madonna ;) diverte-te

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: