quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Marmita Express"

Quando nos dá o "Xeidafome" e há pessoas que perdem os empregos e têm de se fazer à vida, criam-se pequenos nichos de mercado que dão jeito a muito boa gente.
Como já disse aqui tenho apenas 1 hora de almoço e levo a marmita para o trabalho que aqueço e como. Nem sempre tenho tempo para fazer almoço para levar e por isso eu e algumas colegas resolvemos experimentar a "Marmita Express". É entregue no local de trabalho, quentinho e com uma ementa semanal sempre diferente, a preço bastante acessível. Não digo que o faça todos os dias mas que dá jeito em alguns dias, lá isso dá.


9 comentários:

  1. E olha que isso tem muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  2. marmita express? encomenda-se na hora, ou tem agenda definida? é bem prático. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode encomendar-se até às 9h do próprio dia. Muito prático mesmo :)

      Eliminar
  3. Acho que por aqui não há nada disso, senão mandava-os trazer-me o jantar, sempre era trabalho que me poupavam ;)

    ResponderEliminar
  4. É uma bela ideia! :)
    Tem um óptimo aspecto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vim do blog do Jorge conhecer o seu e adorei. Aqui fico.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: