sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sai macaco, sai macaco

Uma gaja está parada num semáforo em 2ª fila e boceja. Um tédio do caraças isto dos semáforos. Vai olhando em volta até que dá c'osolhos no carrão preto ao seu lado. Lá dentro um chavalo todo bem apessoado de fatinho, gravata e olhar distraido. Eh lá!! De repente mete os dedos ao nariz e começa a tirar macacos, bom, acho até que eram mais gorilas e deviam estar presos no cérebro pois não saiam nem por nada. 
Perante tal, apeteceu-me fazer uma maldade e resolvi tirar um lenço de papel assim, distraidamente. O moço coitado, viu pelo canto do olho uma coisa branca a mexer e olhou para mim que já estava às gargalhadas. Pareceu-me ter corado, encolheu os ombros e abriu a boca para esboçar qualquer coisa quando desatam a apitar atrás de mim. Estava verde. Zarpei a acelerar  por ali fora e a rir-me que nem uma maluca o resto do caminho .
Oh pah! Um gajo já não pode fazer o que bem lhe dá na real gana quando está nos semáforos? Tem de haver sempre uma gaja a olhar??

5 comentários:

  1. ahahahah já nem nos semáforos se pode estar à vontade xD

    ResponderEliminar
  2. Começaste o dia a rir..acho que tens de lhe agradecer "pobrecito" ficou a pensar que vivia no bigbrother:))
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, badalhocos do carvalho!
    Se eu visse uma gaja a fazer isso, ficava logo sem tusa...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: