quarta-feira, 14 de maio de 2014

Diz que

Diz que conversar com as plantas é maravilhoso. Diz que as faz lindas, verdes e viçosas. Ora eu, que tenho cá com cada prosa com as minhas plantas, tá-se-maqui-tudo a falecer. Ela é histórias da carochinha, ela é coisas cá da minha vida, ela é conversas sobre motivação e fé e esperança. até já as aconselhei, vejam bem, a comerem bagas goji e sementes de linhaça para que rejuvenesçam e... vejam só o estado em que se encontram:

Algo está a falhar por aqui. Será que estas gostam é de palavrões ou tenho de lhes ler o Ulisses??

2 comentários:

  1. as plantinhas aí postadas estão a carecer de ação não de paleio. como diz 2700 milhas; água , terra e luz e talvez, talvez!!! (diz quem não percebe nada do assunto(eu), mas não podia deixar passar em branco...)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: