quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diz que

Há vários sítios no corpo de uma mulher, alem das rugas, que são sempre de expressão, claro, disso ninguém tem dúvidas, que revelam a sua idade. Além de um descaimento das peles em geral, que a gravidade é lixada, diz que as manchas nas mãos, o pescoço e o músculo do adeus não nos deixam mentir. Sim, é este, o músculo do adeus filha-da-mãe...

Pois que ando a tratar do assunto a ver se este não me lixa quando eu estiver a dizer que tenho 30 anos, mas de tantos halteres, body pump e o diabo a sete para os braços, um dia destes ainda me confundem com o Hércules. Acho que vou mudar de desporto, vou mazé começar a levantar copos.

5 comentários:

  1. Adoro vir aqui, Dou muitas risadas. Post corretíssimo!
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  2. Lolol dos musculos mais dificeis de trabalhar e pouco solicitados no dia a dia, só mesmo nos copos :)

    ResponderEliminar
  3. já sofro desses males todos, pois a única coisa que levanto com o músculo do adeus é a almofada, e isso não conta!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: