domingo, 1 de junho de 2014

Ó vida chata e monótona...

Um batizado


50 anos de um amigo do peito


Umas pedaladas para ir molhar o pezinho..


Ultimamente tenho acumulado funções. 
Desde assistente de preparação de festas, enchedora de balões, "empratadora" de frutas e queijos, tia, amiga, madame em festas, comedora, bebedora, fotógrafa, produtora e editora de álbuns fotográficos, ciclista e banhista, tenho sido de tudo um pouco. 
Finalmente estou de volta para um pouco de descanso que amanhã é dia de pegar no batente...
Boa semana!

6 comentários:

  1. Epá, nunca percebi a cena da conchinha nos baptizados. Aliás, eu não percebo os baptizados :-D. Mas pelo menos terminaste o dia em grande :)

    ResponderEliminar
  2. Monotonia, pelo que tenho observado, é palavra que não entra na tua vida :)! Ainda bem que assim é, a monotonia desgasta a alma!

    beijinhose boa semana

    ResponderEliminar
  3. mulher multifacetada tem dias assim! boa semana. Beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ter uma vida animada e agitada!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: