terça-feira, 12 de agosto de 2014

De volta de uns preparativos muito especiais...

Sim, a preparar a realização de um sonho que acalento vai para 3 anos, altura em que comecei a fazer Btt.
Parece-me que é desta que se vai realizar, espero que com sucesso, pois estou um pouco adoentada.
Quinta-feira depois do trabalho arranco para o Porto onde vou pernoitar e na manhã seguinte, eu, maridão e dois amigos das pedaladas iniciamos a nossa viagem de bike com partida na Sé do Porto e até Santiago de Compostela, O Caminho português! Serão 3 dias, cerca de 250 kms a pedalar em pleno mês de Agosto, é loucura, eu sei, mas estamos determinados que vai ser desta. Se tudo correr bem, talvez para a próxima o façamos partindo de Fátima, mas por agora assim será e já não vai ser fácil.
Pesquisas a fazer, coisas a pensar e a preparar para que nada falhe, há um monte delas e esta ida a Santiago será a primeira para cada um de nós, certamente uma experiência inesquecível. 
Oxalá seja uma boa experiência. 


5 comentários:

  1. Isso é que é coragem :)
    Força aí, fico a torcer por vocês!
    Depois conta tudo ;)

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Muita força! Depois partilha as fotos :)
    Tenho alguns amigo que já fizeram o caminho Português e adoraram (alguns deles fizeram depois o caminho Francês).
    Boas pedaladas:)

    ResponderEliminar
  3. Espetacular, Gaja Maria! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: