terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cenas da vida de uma gaja

Outro dia vesti finalmente um vestido para ir trabalhar que tinha há meses e nunca tinha usado. Um vestido tão lindo. Preto atrás, bege e preto a frente e com os tecidos sobrepostos, fresco, leve e esvoaçante...
E lá estava eu descansadinha da vida, achando que estava assim:

Imagem retirada da net
Entretanto começou a haver um certo sururu pelo que verifiquei que na verdade eu estava era assim:

Imagem retirada da net
mas atrás e não era com cuecão... E sem saber, claro, que o olho de trás não vê. Fui então informada de tal despreparo, ficando algum tempo colada à cadeira sempre de frente para toda a gente, a engendrar um plano B. Assim que tive hipótese, fui a casa vestir uma combinação. Em chegando a casa, não tinha uma combinação!! Claro, uma gaja que é gaja moderna, não tem uma combinação! Acabei por vestir uma saia por baixo do vestido, o que tornou o meu dia numa bela merda, no que toca ao calor e ao conforto. É que isto de ser gaja, é uma grande chatice. Oh se é...
E assim se acaba com a vida de um vestido tão lindo, que está até hoje no cesto da roupa "Blhac" isto é, que nem vale a pena passar e pendurar no roupeiro. Isso e a reputação certinha de uma certa gaja...

6 comentários:

  1. Os tecidos às vezes enganam!
    Mas olha, e se comprares um daqueles vestidos justinhos tipo lingerie? Não é bem combinação, porque fica mesmo justo ao corpo...
    Se o vestido é assim tão giro, é pena não poderes usar...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. os vestidos agora são quase todos transparentes.. tens mesmo de arranjar uma combinação :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Gaja que é gaja e moderna tem uma combinação que há à venda nas lojas de lingerie, são mesmo para este tipo de vestidos. Aliás, hoje os vestidos são quase todos transparentes e esse "tipo de combinação" ajuda bastante!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também tive esse problema com uns vestidos que comprei há uns tempos. Tal como tu, achei que estava muito bem e afinal depois apercebi-me que eram transparente. Depois comprei uma espécie de "saiote" e uso-o sempre. Não se nota e assim o tecido já não fica transparente.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. mais uns dias e o pessoas já nem se lembra disso!
    :D

    ResponderEliminar
  6. Gaja que é gaja moderna tem de ter uma combinação. Eu tenho duas: uma preta comumas redinhas a fazer lembrar uma camisa de noite sexy e uma saia combinação creme que dá com todas as cores de vestidos ou saias transparentes e posso subir ou descer, conforme me der na real gana (comprei esta última na Primark).
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: