quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RRR

Reuniões, Relatórios, Registos!!
Isso e cães de caça é tudo a mesma raça. Blhac!
Voltem masé as reuniões da Tamparuere e as da Bimvy  e a mostra dos Canídeos Unidos do Sul mais a dos bordados de alforreca da Bidoeira de Cima e ainda a da Baba de Caracol da Picheleira. Essas e mais os outros 1902 tipos de reuniões que tenham chá e bolos no fim...
Ou isso ou um curso de bloggers... Será que no curso de bloggers há bolo no fim? Já que não tenho mais nada para fazer, e não sei escrever patavina, em calhando, até era uma cena fixe.

11 comentários:

  1. :) mesmo com bolo no fim, não vás ao curso de bloggers, que ainda perdes a tua originalidade (aquilo deve dar uma lavagem ao cérebro que vou ali já venho) e depois a malta reclamava.

    Olha, espero que não leves a mal, mas desafiei-te a responder a umas perguntinhas. Se te apetecer / quiseres segue o link.

    http://umdiatrasdoutro.blogspot.pt/2014/09/desafios.html

    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei em ir, estava a ser irônica pois não se fala de outra coisa por esta bloga fora. Concordo contigo. Cada um deve escrever o que quer e o que gosta :)

      Eliminar
    2. sim, claro que estavas a ser irónica (acho que não existiam dúvidas) e eu resolvi brincar com a coisa - ele há lá coisa melhor para fazer?
      ;)

      Eliminar
    3. Não há coisa mais boa não senhor. Eu cá tbem adoro uma boa brincadeira :))

      Eliminar
  2. Se houver bolo no fim das reuniões de blogs eu quero ir... senão não me interessa :D

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Didi, bolos no final das reuniões de blogs!
    Quem diz bolos diz gelados, petit gateaux (ok, são bolos... não interessa), scones, crepes... coisas dessas que por esta altura vêm mesmo a calhar...

    ResponderEliminar
  4. Mas se houver bolo, qual será? É que tenho de saber se vale mesmo a pena ir.

    ResponderEliminar
  5. Reuniões de bloggers só sr for para uma pedalada blogueira, ehehe. ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: