domingo, 12 de outubro de 2014

Há coisas do caraças

Uma gaja vai pela rua, tão formosa e tão segura e eis que começa a chover apanhando uma gaja desprevenida sem casaco e sem chapéu. É uma merda! Eu sei, é mesmo uma bela merda! Os pés ficam encharcados, a mala fica estragada, a roupa fica manchada e o cabelo, ó meu Deus, o cabelo! Como é que uma gaja se vai apresentar em algum sítio com o cabelo delambido, molhado e ondulado? Porra pá! Gaja que é gaja detesta, odeia chuva!
Mas é que há coisas do caraças e há gajas que só podem ser bipolares, só podem.
E há delas que têm a mania...
Eu até conheço uma, que além de fazer viagens de duas horas e meia de carro para ir pedalar, ainda vai de véspera, faz um estágio de jeropiga, ensopado de borrego acompanhado de vinho tinto e ainda vai beber uns "birinaites" a um bar em Castelo Branco. E os gajos (alguns dos que vão com ela) vêm a chuva e desistem de partir e uma gaja, que é bipolar, só pode, resolve avançar para a partida e anda quase 3 horas à chuva e ao vento, a pedalar na areia molhada e na lama, fica encharcada e cheia de lama da cabeça aos pés, ás pernas nem se vê a cor, aos pés quase tem de fazer um buraco nos sapatos para sair a água, as unhas todas encardidas, o cabelo tão empastado que nem o banho consegue lavar e até os dentes trincam lama... 
E o mais engraçado disto tudo é que a gaja andou feliz da vida e curtiu bué....
Vá-se lá entender estas merdas. "Ha-des" cá vir resmungar porque apanhaste uma molha, "ha-des", "ha-des" que eu te digo.

A jeropiga... ai que estava tão boa!


6 comentários:

  1. As gajas são as maiores paaa! Aliás tu és a maior :) e sabes odeiooo chuva também! Fico tão desmotivada quando começa a chover no preciso momento em que vou entrar na banheira (ja pensando no meu cabeço em juba molhado com chuva em cima) que penso em virar porca e não ir ao banho =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que é impossível não gostar de ti! Gosto pessoas assim determinadas (nem que seja sobre o efeito da jeropiga e do vinho tinto).Já me fizeste rir e olha que estava bem a precisar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E já me puseste a rir....tinha saudades de passar por aqui!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: