domingo, 19 de outubro de 2014

O meu Facebook só dá fotos do Color Run Leiria, estará avariado, estrampalhado, quiçá amalucado?

É que hoje todos os caminhos aqui da zona iam dar a Leiria e ao evento mais esperado da atualidade, até parece que Leiria não está constantemente a organizar eventos importantes.
Parece no entanto que este era especial e pelo que vejo nas imagens que desfilam pelo meu facebook, sou mesmo capaz de ter perdido o acontecimento do ano, onde havia pessoas, muitas, mesmo muitas pessoas, cerca de 8.000, mascaradas, pintadas, engraçadas. A julgar pelas caras de felicidade de muitos dos meus amigos, parece-me ter sido mais um grande sucesso desta organização.
Mas eu que teimo em ser diferente dos demais, segui por outra estrada e fui dar a Santarém, ao Festival bike e andei a perder-me no meio de rodas, pedaleiros, selins, capecetes e sapatos de encaixe. Por Deus, que vim de lá doente do coração e com as vistas tortas. Revimos muitos dos amigos que fizemos no Btt Challenge dos Açores e MaiNovo andou nas sete quintas a treinar os saltos na sua bike Freestyle. De resto escolhi uma data delas para trazer, só não levei foi um saco de dinheiro nem os cartão de crédito e vim sem nenhuma... fica para a próxima.

Lembrei-me de uma amiga, quando vi esta:


E o último grito da moda são estas, com pneus to tamanho dos das motas, para andar na areia...






3 comentários:

  1. Cá para mim fizeste uma boa escolha.
    By the way... também gosto do novo ar do blog!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Esses pneus parecem-me bem. Da última vez que me meti na areia saí de lá com a bicicleta às costas :P

    ResponderEliminar
  3. Era o teu facebook e o meu ;-) Pelo que acho que fizeste muito bem em ser diferente neste dia... :)
    Beijocas.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: