sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sexta-feira é...

O dia!
O dia em que para muitos acaba a semana de trabalho, a véspera do fim de semana e do regabofe, o dia da confraria do pastel de nata, dia de limpeza, dia de não fazer jantar, dia de montes de coisas.
As sextas-feiras são propícias ao devaneio, aos planos de fim de semana, à loucura...
Não sei, só sei que á sexta-feira pespega-se e propaga-se tamanha alegria e contentamento entre as pessoas que só se me aflora à ideia uma grande roda de gente de mãos dadas a dançar e a cantar o giroflé.
As sextas-feiras, além de serem tudo isto e mais alguma coisa, por vezes ainda são 13 e agora também são Black! Ein?? Black Friday??

6 comentários:

  1. Confesso-me ignorante, mas que é isso de Black Friday? Assim de repente não gosto do título, mas explicado até devo mudar de ideias!

    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Black Friday foi criada nos EUA, uma ação de vendas anual na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças onde os preços caem e onde se conseguem fazer compras super baratas. Não sei porque este ano vejo isso por aqui por todo o lado hoje....

      Eliminar
  2. Mania do tuga de importar tudo e mais um par de botas. O Black Friday, nada tem a ver com alguma tradição nossa mas, se é de outro pais é porque é bom. Bora lá importar...

    E sim, a sexta é o dia da loucura (depois de fazer as limpezas claro)

    ResponderEliminar
  3. americanices :)
    que nem sei se estou a escrever bem, enfim... importamos tudo, o que importa é importar :))
    Beijinho gaja

    ResponderEliminar
  4. olha, o pastel é que se safa! bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: