sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vinde, vinde a mim, que eu agora oiço muuiiitttooo melhor


Sempre gostei de falar. Tenho dias é certo e cada vez falo menos pois arranjei um casulo onde guardo as minhas palavras, aquelas que são mesmo minhas.
Na verdade, muitas vezes que procurei falar, acabei sempre a ouvir. Sou, aparentemente muito melhor ouvinte do que falante, devo ter alguma dificuldade com as palavras... e tenho que eu sei.
Há no entanto momentos em que me sinto cansada de ouvir e sinto necessidade de falar, de dizer palavras, as minhas palavras. Mas não se amofinem pois vou continuar a guardá-las no meu casulo e vou continuar a ouvir.
E vinde, podeis continuar a vir até mim, que eu agora oiço muito melhor.


7 comentários:

  1. Saladinha de orelha... chélp chlép chlép....

    ResponderEliminar
  2. Falar muita gente fala... ouvir é que pouca sabe :)

    ResponderEliminar
  3. Mais vale um bom ouvinte que um mau falador :))!

    ResponderEliminar
  4. Orelha de porco é como se diz a quem ouve o que deve e o que não deve.
    Ainda bem que tensumas
    Lol
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  5. que riqueza dóvidos. o que aqui cair, fica bem guardado! :))

    ResponderEliminar
  6. Dizem que é mais difícil saber ouvir do que falar.Eu cada vez falo menos e tento ouvir mais...

    ResponderEliminar
  7. Há muito pouca gente que saiba ouvir.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: