domingo, 4 de janeiro de 2015

Eu nunca me arrependo

Diz que quem corre por gosto não cansa. Ai não que não cansa, quem inventou isto certamente estava deitadinho no sofá sem mexer sequer ozolhinhos para ver pessoas a esfalfarem-se na TV.
Uma coisa é certa, quem opta por um estilo de vida saudável e ligado ao desporto passa por muito e prescinde de muitas coisas que a maioria aprecia e ao invés de ficar no quentinho da cama, levanta-se cedo para o frio, para o calor ou para a chuva, fica com o corpo dorido, cansado, transpirado. Porém, nunca volta a ser sedentário. E nunca se arrepende. Eu nunca me arrependo, pois fico a ganhar em tudo. Haja rum! Sim, o rum, famoso entre os piratas, encorajando-os antes dos combates e expulsando os demónios dos seus corpos dando-lhes força e coragem.
De pedalar com temperaturas tão baixas maridão e eu ficámos adoentados sendo que resolvemos, quais piratas dos mares do sul, atacar a garrafa de rum com chá de limão e mel. Bom, à parte termos emborcado toda a garrafa, termos apanhado praticamente uma carraspana por noite, posso dizer-vos estamos para aqui frescos que nem uma alface. Já vos tinha dito? Eu nunca me arrependo de ter optado por esta minha vidinha, aos olhos de uns tão pequenina e obsessiva mas a meu ver tão maravilhosa.

Esta manhã bem cedo:









12 comentários:

  1. O maridão parece ser um sócio à maneira. Que nunca se arrependam!

    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  2. vocês são uma inspiração! :D :D eu invejo e lamento mesmo aqueles que nunca entendem o lado dos atletas.. que saiem mesmo faça frio ou calor! força e continua e se calhar o melhor é abastecer a despensa com rum.

    beijinho Gaja Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois lá ter´de ser e se não encontrar rum, vai mesmo com aguardente eheheh. Beijocas

      Eliminar
  3. Aii que inveja tão grande dessa determinação para enfrentar o frio..
    2014 foi o ano em que deixei de fumar.. que 2015 seja o ano em que abrace um desporto... vamos ver ;)
    Feliz 2015!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto dessa determinação em agarrar o que se gosta, sem desculpas! Para mim és um exemplo de garra. O que colhes desses momentos únicos só a ti diz respeito, o que os outros pensam é problema deles, o importante é serem importantes para ti!
    Beijinhos Gaja e muitas pedaladas por essas país fora, por paisagens de encher o coração e a alma!

    ResponderEliminar
  5. Arrependimentos é que não!
    Continua a fazer o que te dá prazer!

    Fantástico 2015!

    ResponderEliminar
  6. Arrepender de quê? E respirar esse ar é mágico...

    ResponderEliminar
  7. Ontem estava 1º C quando saímos para o monte. Só custou até à primeira subida. E ainda deu para estrear a bicicleta num momento de distração, depois de ter vindo a abrir pelas descidas com pedras :)

    ResponderEliminar
  8. Com essa paisagem, é um incentivo!

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro exercicio fisico, faz-me bem ao corpo e à mente e neste campo também NUNCA me arrependo do exercicio que faço e nem do que deixo de fazer para me poder manter activa e saudável.

    Força aí, o frio é "psicológico" :D

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo em tudo... Depois de se começar a fazer desporto, é difícil deixar de o fazer, faça frio ou calor, principalmente no que à bicicleta diz respeito... Às vezes até pode custar a levantar ou a ir mas depois sabe tão bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: