segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Janeiro é o mês, o tal mês

Janeiro é para mim é mês de introspeção. Não por ser o início de um novo ano, mas porque lá para o seu final, conto com mais um no meu currículo. Não lamento a juventude a cada ano mais longínqua, não lamento o que não vivi, não lamento o que já sofri, vivo sim cada momento cada vez com mais intensidade e gratidão, encarando a vida de uma forma cada vez mais leve e solta, aproveitando o momento ao invés de deixar para amanhã. Porque o amanhã está por vir e o amanhã é uma incógnita.
Há no entanto várias perguntas que me atormentam por esta altura. De onde venho e para onde vou? O que fiz até aqui e o que ainda vou fazer? E eu que ainda quero fazer tanta coisa e não sei se tenho tempo...

6 comentários:

  1. Que seja bastante proveitosa, a instrospecção e que dê os frutos desejados (mesmo que no inconsciente)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Quando toca a introspeção, eu não sou muito boa a tecer considerandos. Desejo só boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que a instrospecção te traga as respostas que procuras ;) Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Todos temos desses momentos, digo eu. É sempre necessário fazer uma pausa para alinhar caminhos, ou mudar os caminhos, corrigir erros. Pesar e ponderar. Que estes momentos te ajudem a ser o que te faça feliz ser.
    Beijinhos querida Gaja

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Acho que é sempre bom refletirmos sobre o nosso caminho, no que fizemos, no que queremos fazer, para alinhavarmos o nosso rumo, redefinirmos estratégias que nos conduzam a uma vida mais serena e feliz!!!!!!!!!bjs e uma boa semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: