quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Eu não disse?

Bate forte, mas passa depressa. Ainda não chegamos ao final de fevereiro e a maioria do pessoal que começou no início do ano cheios força e vontade já desistiu. Ontem cheguei ao Gym as 19 horas e o balneário estava quase vazio, as aulas a meio gás e até tive uma elíptica disponível. É todos os anos assim, as pessoas que eu já vi chegar e desistir. É que isto de ir ao ginásio é coisa para cansar, tomar algum do nosso tempo e não é carregar num botão para obter resultados. Pena é que muitas pessoas são assim em tudo na vida. Desistem rápida e facilmente á primeira dificuldade..

14 comentários:

  1. Infelizmente assim é, e cada vez mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É geral, no ginásio que frequento é exactamente a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Pois o "meu" anda cheio de gente, tanta que tiveram que alterar os balneários...
    :|
    Por causa das confusões, passei a ir à hora de almoço, mas creio que a maior parte estará lá pelo convívio e não tanto pelos resultados e esforço.
    Como dizes, as pessoas vão mudando, vejo o mesmo que tu pois já ando por lá há quase quatro anos...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ontem também cheguei ao ginásio às 19h estava uma pessoa no balneário e duas passadeiras livres. Já passou a euforia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wellness pois, acho que estivemos lado a lado :))

      Eliminar
    2. Provavelmente :) Mesmo dia e mais ou menos a mesma hora e cruzámos-nos de certeza! Hoje já estava mais gente ihih

      Eliminar
    3. :)) mesmo! Também estive lá. Isto é engraçado, sabes quem eu sou? viste-me? é que estou estou aqui farta de dar voltas à cabeça, naquele dia lembro-me de duas raparigas, uma estava na elitica ao meu lado e outra na passadeira, mas não consigo visualizar bem a cara pois até tinham fisionomias parecidas, altas, magras e de cabelos pretos...

      Eliminar
    4. :D por acaso não sei quem és! Agora vou tentar estar com mais atenção :p Eu nesse dia estive na passadeira e na elitica, provavelmente andei perto de ti :) As minhas sapatilhas são cor de laranja, para a próxima conheces-me logo :P

      Eliminar
  5. Todos os anos é a mesma coisa! :) A próxima “enchente” será em Abril/Maio e depois temos uma "avalanche" em Junho ... mas aí é puro desespero de causa! ;)

    ResponderEliminar
  6. Prontus, já li tudo, e na minha ginastica acontece o mesmo, as pessoas querem emagrecer logo à primeira aula e se não desistem.
    Olha essa do teu filho ...fizeste-me recordar o meu, mas emversão diferente. Ccheguei a casa e estava ele com uma colega enrolados...
    Prontus, é só em jeito de solidariedade contigo, há-de chegar a este dia. Engole, respira fala e faz como eu , pergunta pelo'perservativo que por sinal estava na mesa...
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  7. Façam como eu: se já sabem de antemão que são uma nódoa e que nunca acabam o que começam mais vale a pena nem começar. Eu sou procrastinadora e todos os meses penso cá para comigo que devia inscrever-me num ginásio mas já sei o que a casa gasta e é melhor ficar quieta. Assim não me arrisco a que alguém escreva mal de mim num blog ehehehe

    ResponderEliminar
  8. :) eu sou das que tento ser teimosa e resistente (no passado já fui, também, desistente de ginásio)... a ver se me mantenho!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: