quinta-feira, 12 de março de 2015

Eu tenho três termites, dois gatos e um cão

Uma gaja gosta de ir ao gym e de pedalar e isso. 
Uma gaja dá no duro o dia todo no trabalho para conseguir despachar-se a horas de ir ainda fazer o gostinho à perna.
Mas uma gaja tem de alimentar três termites e mais dois gatos e um cão lateiros como tudo e em chegando a quarta-feira, suas termites mais dois gatos e um cão já devoraram toda uma despensa e um frigorífico abastecidos no sábado. Posto isto, uma gaja tem de se dirigir a um qualquer hipermercado perto de si para trazer alimentos, que além de emagrecerem a sua conta bancária, vaão servir para engordar suas três termites mais dois gatos e um cão e fazer com que nunca consiga ir às aulas de pilates para se esticar e corrigir certas coisinhas posturais de gaja que dá o corpinho às dores no gym e no btt. 
Vai daí, uma gaja anda para aqui toda entrevada das cruzes. 
Acho que vou comprar uma daquelas bolas gigantes e passar as noite assim:


Só espero que as minhas três termites mais dois gatos e um cão não me devorem a bola a pensar que é de Berlim.

21 comentários:

  1. Humm...Lenha na fogueira? Para me "picares" ainda mais? Eu já te respondo em modo de post. Espera só um bocadinho. E podes esperar assim, deitada em cima da bola. Enquanto esticas o costado. Faz-te bem. Vá.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma igual a essa. Se quiseres é só dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E usa-la para te esticares? Ai às vezes precisava tanto, já andei à procura e por incrível que pareça não encontro, falta-me ir a Decathlon ou então vou surripiar uma do ginásio, não me cabe è na mala... :))

      Eliminar
  3. Olha que não me parece nada má ideia isso de passar a noite assim esticada em cima da bola de pilates! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os alongamentos com bola lá do ginásio, infelizmente são sempre num horário e dia que não me dá jeito nenhum :)

      Eliminar
  4. Isso não parece nada confortável para passares a noite :P

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo :P Não tenho tanta gente em casa (apenas um crianço e um adulto, mais um gato e uma cadela) e o frigorífico e a dispensa esvaziam a uma velocidade louca, e o leite desaparece a olhos vistos...
    Em relação a essas aulas, Pilates nunca fiz mas recomecei o Body Balance e, como dizes, é bom para "alinhar" os sítios onde se têm dores e compor a flexibilidade :D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiz Body Balance e adorava, infelizmente a instrutora dessa modalidade mudou de ginásio e nunca mais houve. Pilates nem é muito a minha onda, mas para quem faz muitos exercícios repetitivos como pedalar, que só usa sempre o mesmo grupo de músculos, é fundamental. Eu é raro fazer por isso às vezes ando aqui toda entrevada das costas e dos lombares.. :))

      Eliminar
  6. Eu tenho pesadelos com essa bolas ... fiz a figurinha de me sentar no chão (de rabiosque em cheio no chão) e de fazer a bola sair disparada para o canto da sala. Dormir em cima de uma ... seria divertidíssimo (not!)

    ResponderEliminar
  7. Eu abomino ir ao super ...mas é como dizes, a comida vai-se à velocidade da luz
    Kis :>}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos sempre encomendar e mandar entregar em casa. Uma vez fiz isso, mas demorei mais tempo a fazer a lista e a esperar pela entrega do que ter ido lá e voltado.. :))

      Eliminar
  8. Sacrifícios de Gaja. Esse eu não faço, mando o marido e resolvo a coisa. E não é por causa do pilates! Existe por cá uma bola dessas, que eu e a mais usamos para nos divertirmos a rebolar, bem fixe. Pilates nunca fiz, mas body balance gosto muito:)!
    Tens de colocar regras aí em casa: quem esvazia a despensa, tem de repor o stock!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de Body Balance infelizmente deixou de haver no ginásio que frequento. E sim, essa era uma boa regra, se o meu marido não fosse ainda mais ocupado do que eu e os filhos tivessem carta de condução. Mesmo assim até colaboram mas essa parte calhou-me a mim :))

      Eliminar
  9. Hum gaja nunca tem descanso pa! E se mandasses o marido às compras enquanto ias aos pilates? =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que às quartas, dia de pilates, ele está ocupado. Era uma governanta ou coisa assim, não achas? :D:D:D

      Eliminar
  10. só sofrimento. ninguém aguenta! :))

    ResponderEliminar
  11. Já ando há uns 3 meses para experimentar o pilates no ginásio, mas não sei porque raio ainda não consegui. Pode ser que seja para a semana ihih Eu por acaso tenho uma bola dessas, comprei-a para substituir a cadeira nas minhas sessões de estudo, mas ainda está guardada :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: