sexta-feira, 6 de março de 2015

Sai uma lata de castrol

Diz a Doutora que devo "fazer cuidado" com aquilo que meto na boca. Ó diabo...  Fiquei para aqui a pensar nas coisas que meto na boca pois claro. 

Nos entretantos e ainda que o castrol não seja esquisito e não escolha género ou tamanho, que raio quererá ele de um palito com pernas??? E só por causa das coisas, esta semana já comi 3 vezes pão com queijo, 2 ovos estrelados, peixe frito, rissois fritos, bifes com natas. Ah e hoje é dia de confraria, sai pastel de nata!

Na segunda-feira começo a dieta, só não sei ainda em qual.

Ó pá!!

20 comentários:

  1. ahahah Nada melhor que avisares o teu castrol que quem manda és tu ;)

    ResponderEliminar
  2. Owww dietas dessas é a treva... Não faço por causa do castrol (ainda, o médico tá farto de me dizer que da maneira como tou, já devia ter começado mas ainda estou bem), mas faço por causa de ferro. Preferia roer tachos a tomar os comprimidos que ele manda :P
    Boa sorte com a dieta, que quem manda és tu =D Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devíamos facilitar, estas coisas podem ter consequências. Mas que é uma chatice é :)

      Eliminar
  3. Já que o "castrol" está a ser tão bem tratado, acho que deves manter o menu para não lhe fazer uma desfeita! ;)

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo tãããããããão bem!
    Eu também ando sempre a tentar despistar esse malandro do castrol...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou só eu sei, temos de fazer um clube anti castrol :)

      Eliminar
  5. FAZER cuidado??? Não será TER cuidado? Não me digas que é coisa do (des)acordo ortográfico?!

    Cuidado com o 'castrol', quando dá sinal, geralmente é mau sinal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho a expressão engraçada por isso está entre aspas. Incorreta sim , mas utilizada tanta gente :)
      Quanto aos castrol... é melhor mesmo "fazer cuidado" :))

      Eliminar
  6. Pela tua saúdinha, tem-me tento na boca!!!!
    Beijinhos

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. azar dos azares.... olha os fritos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é do pior, mas gosto tanto... fritos e queijos, os piores inimigos :))

      Eliminar
  8. Cuida-te mulher! :) Corpo só temos um. E que tal começares a praticar desporto? (Caso não pratiques já...)

    ResponderEliminar
  9. Mesmo com esse exercício todo? Credo que eu já estou morta! :p

    ResponderEliminar
  10. o Vaticano se fosse coerente não apoiava o "Castrol" e suas passeatas...nada melhor para combater o "Castrol" que as proibições do Vaticano :-)

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo o meu Castrol também está em altas. É por isso que ando há cinco meses de dieta.


    Mas o gajo é teimoso, teima em ficar comigo.

    ResponderEliminar
  13. Um dia não são dias, mas cuida-te... :-)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: