quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aqui

O rádio toca baixinho e as colegas discutem algum assunto lá ao fundo. Olho para o monitor que mostra números e letras sem fim. Por momentos fecho os olhos e vislumbro tudo azul. Azul céu, azul mar, azul infinito, azul. O sol brilha lá fora e as bandeiras badanicam, as árvores dançam ao sabor do vento que de tão forte dissipou a cortina de névoa que me separava  do meu infinito azul.
O cansaço físico e mental tem vindo a apoderar-se de mim, do meu corpo, daninha cabeça, a sugar-me as forças, a tirar-me a boa disposição. Em chegando a esta altura do ano parece que até o ar me pesa e tudo me empurra para trás dificultando-me as passadas.
O fresco do AC chega até mim numa lufada de ar frio e desperta-me desta letargia momentânea. O apagão acaba, a energia volta, é preciso continuar ...
Mais uma semana e picos.

12 comentários:

  1. Já somos duas nesse estado. Sopas e descanso eram muito bem-vindos neste momento! :)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. mas já falta pouco :) Em breve teremos o descanso merecido (ou quase, que nunca chega bem :P)
    Beijinhos e força para estes dias que faltam!

    ResponderEliminar
  3. Atão Nina??!!! Leva isso como se fosse a última etapa, vai buscar a genica de vencedora e pedala para a victória. Bora lá que eu dou um empurrãpzinho :))

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo-te bem. Estou esta semana de férias, mas depois vou trabalhar mais uma e no duro. Só descanso a sério dia 27 de Julho.

    ResponderEliminar
  5. Eu entendo-te bem. Estou esta semana de férias, mas depois vou trabalhar mais uma e no duro. Só descanso a sério dia 27 de Julho.

    ResponderEliminar
  6. Então está quase :)
    Eu então, penso nesse azul como tu, mas ainda falta-me 1 mês e a doer :)

    ResponderEliminar
  7. Eu é mais 3 de agosto... Nunca mais chega!
    Força aí, valente!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Já não falta tudo.... força... e falta menos ainda para o fim-de-semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A sensação de que estás a riscar dias do calendário faz com que ainda falte mais...está quase, quase, quase....a Fada das Férias está quase a chegar....

    ResponderEliminar
  10. As férias insinuam-se, o AC não é preciso para nada. :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Deve ser uma espécie de "epidemia", este cansaço. Força, GM!

    Beijos. :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: