domingo, 30 de agosto de 2015

Bruxa Malvada do Oeste

Dizem que a Bruxa Má do Oeste é um personagem fictício criado por L. Frank Baum, sendo a principal antagonista de "O Mágico de Oz". Suas mais populares aparições foram no filme O mágico de Oz, de 1939, e Oz: The Great and Powerful, filme de 2013, mas eu tenho a certeza que não é fictícia não senhor e que fui atacada por ela este fim de semana. Nem o Feiticeiro de Oz me salvou.
Já andava a chocá-la, por contágio, claro, que eu raramente me constipo, pois pedalo à chuva e ao vento, ao frio e ao calor e isso cria-me um escudo protector, mas depois fui a uma Beach Party numa praia aqui do Oeste bem perto de mim, péssima ideia. Além da energia ter falhado três vezes e a espera tivesse feito com que nos sentássemos na areia fria, levantou-se cá uma brisa e uma névoa húmida e pimba, depois, uma pessoa vai às Beach Parties toda descascada porque é verão e esteve um calor do caraças durante o dia e deu-me a tremideira. Isto por aqui pelo Oeste é zona de Portugal para ter um micro-clima. Posto isto, lá veio a tal da Bruxa Malvada das super constipações soprar para os meus lados. Acertou-me em cheio. Vai um cházinho de limão com mel?

17 comentários:

  1. mas por favor não espirres para este lado
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ponho uma máscara :)
      Agora estou ocupafa a contagiar as colegas de trabalho :))))

      Eliminar
  2. Tchiii... tu fica boa depressinha e vai treinar para ires aos Açores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, nao tenho treinado nada de jeito. Cheira-me que vou levar um empeno "daqueles" :))

      Eliminar
  3. Votos de que melhores rapidamente GM. Diz-se que tens de treinar para ires ao Açores por isso cuida-te.
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Maria. Pois havia de treinar bastante, mas não está fácil :))

      Eliminar
  4. :( isso é que não vem mesmo nada a calhar!
    envia essa bruxa má para bem longe (e não para os meus lados, oh faxavori) e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja lhe dei um pontapé no traseiro e mandei -a para bem longe. A ver se ela não volta. Obg :))

      Eliminar
  5. Festas na praia no Oeste é com calças, camisola, casaco, lenço no pescoço e assim à loucura podes usar uns chinelos porque é na praia... Não importa a temperatura no resto do país, praias do Oeste são do mais tropical que há por cá, tão depressa pode estar um sol brutal como vir névoa e vento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é isdo mesmo Marisa, tal e qual, conheces bem o Oeste ;))

      Eliminar
    2. Bem me parecia que conhecias bem as nossas praias. às tantas somos vizinhas :))

      Eliminar
  6. Se nem de dia se consegue, pro vezes, lá estar... Quanto mais à noite. Mas também oh Gaja tu que andas sempre "ao tempo" ficaste constipada com uma simples ida à praia à noite? É mesmo caso para dizer que passou alguma bruxa por ti!!! (ou será praga da bicicleta :-P )

    ResponderEliminar
  7. Espero que já estejas melhor... :-)
    Este clima do Oeste é muito peculiar... :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: