segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Burgessa

Uma gaja bem quer  aprumar-se e armar-se em dondoca para ir ás compras, mas não passa de uma burgessa.
Hoje tirei um dia de férias e á tarde fui pedalar. Em chegando a casa tomei um banho, sim, uma gaja lava-se depois de pedalar, aperaltei-me e corri a uma loja para comprar umas coisas. Encontrei lá um colega de trabalho...
- Xi, Gaja tu não páras, já foste pedalar hoje, tu nem nas férias descansas?
- Ein? como é que sabes, tenho um ar assim tão cansado?
- Não, tens é o vinco do capacete na testa...

30 comentários:

  1. Pareces eu com o vinco da touca da piscina!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah
    Tu és demais
    Deixa pra lá o vinco
    O teu charme não está na dondoquice, mas no seres como és

    abreijo GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) eu ando bem é no meio do mato, toda cagada de lama :))

      Eliminar
    2. Tu andas bem em qualquer lado mulher e não será um vinco do capacete, que te diminuirá enquanto LADY
      Deixa-te de mariquices, e para a próxima, olha o espelho com mais atenção e faz uma massagem no local do vinco, e depois sai no salto, linda, leve e segura do que é, e do que vales.

      Eliminar
    3. Nem mais Noname e eu até achei engraçado. Nunca tinha reparado que o capacete me deixava um vinco, mas passei por um espelho da loja e lá estava ele. O que me ri, só faltava ir de saia com a marca dos calções a ver-se :)))

      Eliminar
  3. Ah, tão bom! É uma arte saber rir de nós próprios :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheheh! Gaja mais gira de vinco!

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que era apenas um vinco, se me tem dito que eram rugas, ai, nem sei o que lhe faria eheheh

      Eliminar
  5. São sempre os vincos que denunciam uma pessoa! Rsss
    Seja da touca do banho, do capacete, da touca de 8h de trabalho ou de 8h de sono na almofada :D

    ResponderEliminar
  6. ahahahahah tu bem tentas, mas não consegues :) :) andas sempre a correr e dps esqueceste dos "vincos" lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh bom, se fosse comprar uns sapatos e tivesse as meias rotas era pior :)))

      Eliminar
  7. r: tu queres ver te é livre dos gatinhos, tadinhos :( vou escrever um email ao PAN lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dos meus danadinhos dos meus bichanos, mas era escusado fazerem-me estas maldades :)

      Eliminar
  8. Hahahahahaha muito engraçado!
    O "gajo" é bom observador.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Um dia contra uma mas a propósito de pensinhos diarios
    Ri-me ao ler-te a me lembrar ...
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. cenas da vida de uma gaja pedaladora (será que é assim que se diz?) :))

      Eliminar
  11. Eu, como sou meio disléxica, li BURGUESA... :-) e não estava a perceber! De qualquer modo, não és BURGESSA, palavra de GATA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burguesa é uma palavra que ouvi muito na minha infância quando aqui na terra se referiam ás dondocas da cidade ou ás mulheres que por aqui tinham ar de abonadas e andavam bem vestidas, agora é mais "tias"
      Já burgessa é mais "parola". Não sou parola pois não? :))

      Eliminar
  12. Lol, muito bom...! Mas acho que só quem pedala entende isso... Cheguei também a tirar dias de férias e ia pedalar enquanto filhote estava na Escola... :D

    ResponderEliminar
  13. :))
    Parece que já tens uma imagem de marca. :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: