quinta-feira, 24 de março de 2016

Isto está bom está

A minha casa parece uma tenda daquelas de campanha de apoio em alturas de crise.
Ela é mantas e cobertores, chavenas de chá  de limão  com mel meio bebidas, caixas de medicamentos, lenços  de papel e tudo e tudo.
Espirros, tosses e micróbios esvoaçando por todo lado, gente arrepiada e vestida até  aos olhos fungadelas e ranhocas. Ninguém  dormiu hoje naquela casa. A gripe anda por lá e até  ver só  escapei eu. Fugi e não  me apanham lá  tão  depressa.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Joana, isto vai e tomara que não me ataque a mim :))

      Eliminar
  2. Essa gaja, a Gripe, é tramada pá! Chega, instala-se, não pede licença a ninguém e é sempre como ela quer!

    Já não há vergonha, pá, é o que te digo-te!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é caso para denunciar o abuso, fonix ó Gil. Atacar assim uma casa em vesperas de feriado não se faz :))

      Eliminar
  3. Tenho uma colega que bebe aguardente quando está gripada...
    Por vezes anda tão desorientada que não se aguenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E chá de limão com mel e rum Jorge? É tiro e queda :))

      Eliminar
  4. Corta cebolas com casca a meio, e coloca cada metade numa divisão da casa. Parece que as cebolas adoram o vírus da gripe, são assim como bolbos carnívirosos (isto existe ?) ahahahah

    Boa tarde GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noname amiga. É assim que chegar a casa. Toca a espalhar cebola para afugentar a desgraçada que amanhã quero estar fina para ir pedalar. Obrigada e beijinho. Sem vírus :))

      Eliminar
  5. Tens que fugir de casa :) queres vir dormir à minha? :))
    Vão fazer de ti enfermeira!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens queijo e vinho Vizinha? Olha que sou gaja para te faxer uma visita até que a coisa acalme. Aquele ar lá de casa deve estar impraticável :))

      Eliminar
  6. Mulher forte vale por duas! Espero que te aguentes, senão têm que tratar de duas em uma.
    As melhoras lá em casa, que é o mesmo que te desejar boa sorte. :)
    Um beijinho... atchim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui Teresa que aquilo por lá está mau . Ainda agora telefonei e o melhor é eu não aparecer por lá tão depressa. Isto sou eu a dizer balelas, claro. Estou farta de comer laranjas para que não me falte a vitamina C. Se a gripe me apanhar nem sei o que lhe faço :)) obg e beijinho

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Podes crer Jovem $. obrigada. Assim de repentemente foi um ataque massivo. Espero que desapareça tao depressa quanto entrou :)

      Eliminar
  8. Tu resiste, rapariga, que a gripe é danada!

    Beijocas, GM, e melhoras para a família :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Tu. Estou para aqui a ganhar coragem para entrar logo em casa. Acho que de máscara, não vá a bicheza querer apanhar-me :)

      Eliminar
  9. E fizeste tu muito bem! =P

    As melhoras para toda a gente (=

    ResponderEliminar
  10. fogo Gaijinha ainda bem que tás longeeeee lol
    As melhoras para todos.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. ahah boa sorte! as melhoras de todos!

    ResponderEliminar
  12. Força aí! Tu não te deixes contagiar :P

    ResponderEliminar
  13. Espero que o surto já esteja controlado ;) Boa Páscoa :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: