terça-feira, 29 de agosto de 2017

Esquisita eu

Foi quatro vezes à cozinha e três vezes ao assador de onde chegou sempre de mãos a abanar, abriu e fechou mais três vezes a gaveta que apenas continha uma esferográfica e não chegou a dar-me o número de contacto, atendeu duas vezes o telefone para anotar encomendas, fez conversa de xaxa  com todas as pessoas que chegavam e quando a fila já chegava à porta começou a atender.
Não fosse o frango ser tão bom e diferente do das demais churrasqueiras e eu já tinha riscado do meu mapa esta nova Gerência...

5 comentários:

  1. isso é meio caminho andado para não comprar nada.. mas se o frango é bom vale o esforço :)

    ResponderEliminar
  2. Na... Não há nada que valha que pena, se me dá volta ao fígado. Viria eu de mãos a abanar, mas ele não ficaria sem o recadinho dado. O meu lema foi, é e será, se nuns lados pago, noutros dou dinheiro.

    Beijocas tantas

    ResponderEliminar
  3. O que uma pessoa faz por um bom frango =p

    ResponderEliminar
  4. Aqui na zona também há um frango no churrasco de fazer crescer água na boca, mas desde que conheço a casa (mais de 30 anos), foram sempre despachados. Quando aparece algum/a funcionário/a que tem ovos debaixo, devem correr com eles para a cafetaria do Pingo Doce do Strada, onde beber um café e comer um pastel de nata, não demora menos que 25 minutos. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Há aqui um equívoco.
    Melhor frango?! Não há.

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: